domingo, 5 de julho de 2015

Anjo do dia 05/07- Chavakiah- Deus que proporciona felicidade. 23/04- 16/09- 28/11- 09/12-

Missão; É aquilo que vc traz de outras vidas.


MISSÃO:  Traz harmonia e reconciliação. Proporciona características de elegância, de harmonia, de espírito pacificador. De senso prático, de retidão de caráter e de compreensão: Planeta correspondente: Mercúrio. Hora da visita:  11h20 ás 11h39. Salmo: 114. Esse Salmo foi feito para os nascidos nos dias acima, mas poderá ajudar todas as pessoas que necessitarem, ele  foi feito para saber mostrar a gratidão e atrair prosperidade para a sua vida. Numero da sorte: 01. Dia da semana: Quarta-feira. Cor: Verde. Elemento: Terra. Saúde: As articulações são sensíveis, especificamente os joelhos. Pedra: Esmeralda. Essa pedra na Grécia Antiga tinha um significado forte, pois era a pedra predileta de Cleópatra não ´só para o embelezamento mais também para ter relacionamentos  fieis a ela. A pedra como talismã deverá sempre estar amostra, e para casamentos fieis, no quarto do casal, porem sempre visível.  Quando cito Reis ou Rainhas que usaram como talismã ou para a saúde, era de fé total na atitude, pois tinham plena certeza do que tinha sido indicado como certo, pois seus Gurus acertavam sempre depois de estudos minuciosos, um erro poderia os levar a sentença de morte! Cleópatra era um exemplo de frieza, quando seus servos ou um Guru, por ventura errasse.   " MANTRA: " Senhor, em nosso meio, só há pessoas lhe rendendo graças, por teu amor e por tua fidelidade. Você nasceu nesse dia porque sua missão é ser apaziguador das desavenças não só familiar como no meio  profissional. Caso você escolheu trabalhar com moda ou beleza, você vai si dar muito bem. (cirurgião plástico ou estilista) . Sua inclinação para as leis também é grande.



VOCÊ TEM CLARISSENCIÊNCIA.


Se a resposta a qualquer das perguntas abaixo for " SIM ", é bem provável que você seja do tipo que processa as informações em nível emocional e tem um potencial para a  clarividência: *Você tem compaixão  e empatia pelos outros? *Em outras palavras, você se compadece dos outros com facilidade e compreende como estão se sentido, quase, sempre sem que precisem explicar o que esta acontecendo com eles?* Você é influenciado pelo estado do espírito dos outros, especialmente daqueles que estão próximos, como cônjuges amigos e familiares? * Você costuma sentir odores como lavandas e de rosas sem nenhuma razão aparente? * Você consegue sentir a atmosfera dos ambientes em que entra? * Você sente borboletas no estômago ou uma sensação, tensa ou gosto ruim na boca quando as coisas não vão bem, sem nenhuma razão  aparente? * Vez por outra você se sente exausto sem motivo aparente? * Você odeia multidões?  * Sente vontade de se retirar ou ficar sozinho quando o mundo exterior o deixa esgotado.? * você se descrevia como sensitivo? As pessoas que o conhecem também o descrevem assim? * Você tem medo do escuro? * vez por outra você sente alguém ás suas costas e, quando se vira, não vê ninguém? * Se você respondeu afirmativamente a alguma da questões acima e mesmo assim não tem certeza se um Anjo chamou por você, lembre-se de que os verdadeiros encontros celestiais são sentidos internamente e sempre de um modo amável e aconchegante, nunca de maneira negativa e nervosa. Os guias celestiais nos animam de maneiras inusitadas. De repente você pode sentir uma onda de alegria ou de euforia sem entender por que.



SALMO: 122. 
PARA ELIMINAR ENERGIAS NEGATIVAS E TRISTEZA

"Prometei-Lhe confessar-vos logo e nunca passar a noite tendo sobre a consciência um pecado mortal".
Se alguma vez, nas lutas íntimas, vos sentirdes fraquejar na confiança,
Meditai as passagens do Evangelho que vos acabo de indicar.
Contemplai essa cruz ignominiosa, sobre a qual expira o vosso Deus. Olhai para a sua pobre cabeça coroada de espinhos, que tomba inerte sobre o peito. Considerai os olhos vítreos, a face lívida onde se coagula o sangue precioso.
Olhai para os pés e as mãos transpassadas, para o corpo malferido. Fixai sobretudo o coração amantíssimo que acaba de ser aberto pela lança do soldado; dele correram umas poucas gotas de água ensanguentada… Tudo vos deu! Como será possível desconfiar deste Salvador?
De vós, porém, espera Ele retribuição de afeto. Em nome do seu amor, em nome do seu martírio, em nome da sua morte, tomai a resolução de evitar doravante o pecado mortal.
A fraqueza é grande, bem sei, mas Ele vos ajudará. Apesar de toda boa vontade, tereis talvez quedas e reincidências no mal, mas o Senhor é misericordioso. Só pede que não vos deixeis adormecer no pecado, que luteis contra os maus hábitos.
Prometei-Lhe confessar-vos logo e nunca passar a noite tendo sobre a consciência um pecado mortal.
Felizes sereis, se mantiverdes corajosamente essa resolução! Jesus não terá derramado em vão, por vós, o seu Sangue bendito.
Tranquilizai-vos quanto às vossas íntimas disposições. Tereis assim o direito de encarar com serenidade o temeroso problema da predestinação; trareis sobre a fronte o sinal dos eleitos.
*   *   *




Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor. * Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém. * Jerusalém esta edificado como uma cidade que é compacta. * Onde sobem as tribos, as tribos do Senhor, até ao testemunho de Israel, para darem graças ao nome do Senhor. * Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi. * Orai pela paz de Jerusalém: prosperarão aqueles que te amam. * Haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios * Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti. * Por causa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.



Fonte: Conheça seu Anjo.       EDT: Nova Cultural.
Fonte:  Como ver seus Anjos: EDT. Benvira.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário