sexta-feira, 4 de julho de 2014

Anjo do dia- 04/07: Lehahiah; Deus que perdoa: 08/02- 22/04/ 15/09- 27/11.




MISSÃO; Oferece a concórdia e a paz.  Concede qualidades de espirito conciliador, sinceridade, prestatividade, benevolência e dons artísticos ou mediúnicos. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita que seu Anjo vem á terra. 11h00ás11h19. Salmo: 130. Numero da sorte: 7. Dia da semana; sexta-feira. Cor: Rosa.  Elemento: Terra. Pedra: Quartzo rosa. Mantra: " Em teu perdão, Senhor, ponho toda a minha esperança." Nome do Anjo em letras hebraicas: lamed/ he/ he/ yod/ he. Nome do Anjo em números: 12/ 5/ 5/ 10/ 5. Carta do taro: A roda da fortuna. Mês favorável para fazer mudanças radicais: Outubro. Exerce domínio sobre o Congo.  Este Anjo protege as pessoas coroadas pelo amor Divino e mantem a harmonia, á paz e a inteligência. Quem nasce sob esta influencia, será celebre por seus talentos e ações. pacificador inspirado, pessoa do bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problema, sempre aconselhando e apoiando. sua aura de confiança, atrairá as pessoas influentes que convidarão para trabalhar. Será u bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando pessoas não correspondem ás suas expectativas. Deverá sempre aprofundar-se em todos os assuntos que lhe interessam, caso contrario, correrá risco de acomodar-se ou ter sempre conhecimento superficial sobre tudo. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas das artes, principalmente da musica, pois apesar de seu talento musical, dificilmente será praticante. Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser libertados na pratica da telepatia e clarividência. Limpeza perfeita será uma das suas preocupações, pois sabe que os miasmas negativos ficam impregnados na sujeira ou em objetos quebrados. Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deteorização. A carta do taro:  A  RODA  DA  FORTUNA. Palavra chave: Mudança Rápida. Profissão: Atividades  ligadas ao mercado financeiro. Saúde: Estado de animo alterado. Amor: qualquer que seja a origem social da pessoa amada, gosta de mostra-la para todos. Destino, mudança, ascensão, supremacia, êxito e melhora financeira. A roda significa a eternidade; sua energia é norteada pelo principio da mudança, que diz que nada é permanente na vida. em seu movimento perene, a roda distribui alegria e tristeza, o bem e o mal, a vida e a morte; enfim, ilusão ao caráter duplo de todos os elementos, para que se tenha plena consciência deles.



-" Jacinta você pode falar sobre Metatron?  Ele é Arcanjo? Porque ele é pouco conhecido no Ocidente?


-" De acordo com  o terceiro livro de Enoque, Metatron, o Anjo Príncipe da presença, tem acesso á presença divina, á face da Divindade. Que possui o conhecimento dos segredos e Decretos Divinos. Ele é um Príncipe do Sétimo Átrio ( plano ), a esfera mais íntima e sagrada do mundo Celestial. Ele é uma autoridade e o Juiz de todas as hostes de Anjos e dos Anjos-Príncipes que não estão acima da entrada para o Sétimo Átrio. Metatron  governa através do Seu " santuário  e altar " - o que indica amplos poderes reguladores que se originam do próprio centro desse Príncipe - O seu santuário. Os escritos de Enoque revelam uma ordem de Seres   Angélicos de os Seres do circulo . No Antigo Testamento, é feita uma referencia ao trabalho magnético executado pelos Galgallins.  A aparição dos círculos e do seu trabalho eram da cor do berilo, e eles tinham uma única semelhante; e sua aparição e seu trabalho era, por assim dizer, um círculo. - Ezequiel 1:16. Esta claro que os Galgallins pertencem a uma ordem extremamente avançada, cuja tarefa é criar centros de força que lembram grandes círculos de energia  em movimento. Podemos deduzir, a partir da explicação de  Ezequiel, que suas atividades se estendem por todos os planos interiores.



-" Jacinta fale um pouco sobre os Seres do Circulo." -" Os Seres do Circulo estão presentes, distribuindo poderes específicos onde quer que existam " chacras " importantes no corpo deste planeta. Eles seriam encontrados no Polo Norte e no Polo Sul, bem como em certos pontos ao longo da linha equatorial. Os Galgallins regem alguns locais do Sul da Califórnia, a fim de ajudar a energizar e a sustentar o trabalho da nova raça que está se desenvolvendo nessa região preparando-a para ser a pátria da Era de Ouro que se aproxima.





VAMOS  PRESERVAR  OS  ANIMAIS  E  A  NATUREZA  PARA  QUE  POSSAMOS  SER      RESPEITADOS.












Fonte: conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Redescobrindo os Anjos  EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos Cabalísticos  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Taro dos Anjos  EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio. Ltda.
Fale comigo: jacintavs1@gmil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário