segunda-feira, 12 de maio de 2014

Anjo do dia 12/05- Nithael: Deus Soberno do firmamento. 28/02- 24/07- 05/10- 17/12.


MISSÃO:  Protege os governantes e ajuda a conquistar reconhecimento público. Concede simpatia, cordialidade, popularidade, dons de comando e espirito de realização. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 17h40 ás 17h59. Salmo: 102. ( para as pessoas idosas que necessitam de paciência e disposição.) Numero da sorte: 06. Dia da semana: Sábado. Cor: Azul. Elemento: Fogo. Pedra: Sodalita: MANTRA: " Nos céus o Senhor firmou seu trono, e de lá majestosamente governa todo o Universo. As pessoas nascidas nesse dia tem forte tendência para o voluntariado, pois é extremamente bondosa. Na vida profissional quando está no comando é muito querido e respeitado. Terá sempre êxito comandando. Seria melhor os nascidos nesses dias procurar trabalhar com o publico pois assim terá  a oportunidade de servir ao outro. Chegando ter reconhecimento, cargos públicos cairia muito bem. Sua pedra é extremamente energética. Acalma  os sentidos, principalmente os nervosos, dando equilíbrio, e combatendo total influencia negativa. Quando usada para o sentido da saúde, terá que ser colocada em baixo do travesseiro. Essa mesma pedra deverá acompanha-la para onde você for. como um talismã querido e energético. As pedras, ou cristais, que são indicados para os chacras ou como forma de ajuda, é totalmente individual, não podendo passar pelas mãos de outra pessoa, mesmo que seja essa pessoa, muito ligada a nós, como um filho  ou uma mãe. Cada pessoa nesta terra tem sua vibração única, funciona como a nossa digital, não tem duas iguais. Ninguém poderá colocar as mãos em nossas pedras, quando vamos energiza-las preferencialmente sem a presença de ninguém, e depois da energização devemos coloca-las em nosso lugar de origem para que possam novamente trabalhar a nosso favor. O tempo correto do espaço da energização é 7 dias. 
 
 
                                          CRISTAIS   E   O   SEU   SIMBOLISMO.



Os cristais são utilizados das mais variadas maneiras para proporcionar, equilíbrio físico, mental e espiritual. São considerados símbolos de sabedoria, dos povos antigos da humanidade ( Egito e Grécia) e com poderes misteriosos ao conhecimento dos homens. Temos varias razões para respeitar os tesouros da terra. Contemplar sua beleza e respeita-los como partes essenciais da vida, contemplar  como partes essenciais da existência de todas formas orgânica. Cada cristal tem vida própria e aprecia-lo é fazer uma ponte entre o intelectual e o emocional. O Papa Gregório, o Grande, elaborou uma relação de gemas associadas á hierarquia Angelical. Nela, os Serafins são associados á  cornalina, os Querubins ao topázio, os tronos ao Jaspe, as dominações á crisólita, a safira ás virtudes, as potencias ao berilo, os principados ao ônix, os arcanjos ao  rubi e os Anjos á esmeralda. Apesar de em 1666, a astrologia ter sido condenada como uma heresia, uma tabela criada pelos romanos relacionando signos e pedra foi preservada. Resistindo aos Séculos cristãos:


A ENERGIZAÇÃO: Todos os cristais e gemas podem ser energizados, para que se tornem instrumentos  de cura ou meditação muito mais poderosos. Alguns cristais preferem naturalmente ser energizados com luz do Sol, enquanto outros reagem melhor a luz da lua. a maioria dos cristais aceita a energização feita por intermédio do Reiki. alguns cristais gostam de ser energizados com sons, trovões, cores ou energia Angélica.


Aries  ( 21/03 a 20/04:)  Jaspe  vermelho, cornalina, Água- marinha.
Touro ( 21/04 a 20/05 :) Quartzo rosa, safira, esmeralda.
Gêmeos ( 21/05 a 20/06:) Pedra da lua, citrino, ágata, olho-de-tigre, perola.
Câncer ( 21/06 a 20/07: ) Esmeralda, rubi, turquesa, ônix.
Leão  ( 21/07 a 22/08 :)  Citrino, cristal, de rocha, aventurina.
Virgem (23/08 a 22/09:) Ágata, Cornalina.
Libra (23/09 a 22/10:)  Safira, lápis-lazuli.
Escorpião ( 23/10 a 21/11:) Água marinha, opala, turmalina.
Sagitário  ( 22/11 a 21/12:) Topázio, olho de tigre, quartzo azul.
Capricórnio ( 22/12 a 20/01:) Rubi, ônix.
Aquário ( 21/01 a 19/02:) granada, turquesa, quartzo rosa.
Peixes 20/02 a 20/03:) Ametista, ônix. 


                           ESSE ANJO FOI TRABALHADO EM CRISTAL DE ROCHA

                                  E FOI ENERGIZADO   ÁTRAVEZ    DA    LUA.

Fonte: conheça seu Anjo EDT: Nova Cultural.
Fonte : Magia dos Anjos Cabalísticos EDT:  Oficina Cultural Esotérica
Fonte:  Salmos que curam  EDT: EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário