sábado, 26 de abril de 2014

Anjo do dia- 26/04-Haamiah: Deus, a esperança de todos os seres.12/02- 08/07- 19/09- 01/12.


MISSÃO:  Atenua os males e a adversidades. Proporciona características referentes a erudição, a compaixão, a religiosidade e a mentalidade cientifica. Aos dons mediúnicos e a harmonia interior. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita:  12h20 ás 12h39. Salmo: 90. Numero da sorte: 05. Dia da semana: segunda-feira. Cor: branca. Elemento: Ar. Pedra: Cristal. Os nascidos nesse dia, tem como proteção não sofrer de insônia  e também, não ser enganado por ninguém. MANTRA: " Afirmo em alto e bom som! O Senhor é meu refugio! Sinto-me protegido e confortado na morada do meu Senhor, Altíssimo. O SALMO: 90- É para pedir luz e proteção, para alcançar os objetivos referentes á vida afetiva e profissional. Cuidado com objetos pontiagudos pois os nascidos nesse dia tem fragilidade nas mãos e dedos, e sensibilidade na pele, podendo desenvolver alergias. Caso isso já tenha acontecido, poderá  fazer o uso na alimentação do nabo ( Brassica Napus ) que é excelente para quem sofre de  inflamações de pele em geral. Morango ( Fracaria vesca )  use as folhas trituradas como cataplasma, duas vezes ao dia. Erva medicinal Picão ( Bidens pilosa ) para  o banho nos lugares afetados, deixando secar sem esfregar. Profissional- terá grande vocação para assuntos esotéricos Será um grande legislador da ciência Divina. Terá a possibilidade de mostrar a verdade além das fronteiras. Se tiver aceso aos estudos será celebre por suas descobertas, caso contrario, usará seus poderes de clarividência, telepatia para penetrar na fronteira do mundo oculto. Há Espiritualidade é a palavra chave; você veio para ter sucesso, porem só conseguirá no exato momento que você tiver total espiritualidade. E estiver  percebendo que só no lado da paz e da crença total, e que você conseguirá atingir a plenitude.


                                     A  REALIDADE  DAS HOSTES ÁNGELICA.

Os seres humanos não são a única criação de Deus. Conhecer algo a respeito das suas outras ordens amplia o circulo da nossa iluminação. A abertura da mente do homem á luz da verdade aumentará o seu anseio  e a sua admiração pelos " Mensageiros do Céu ". O conhecimento do reino Angélico confere mais conforto, fé e reverencia aos nossos  pensamentos. Entre a perfeição silenciosa e imutável de Deus e o homem imperfeito e inacabado erguem-se os Anjos- emissários ungidos da vontade voltada para a bondade, a sabedoria e a perfeição. Sua influencia invisível esforça-se constantemente por refrear a purificar o mal e despertar o bem que jaz adormecido em todas as coisas.  " Anjo" é a palavra grega para mensageiro, enviando, e é geralmente  usada para indicar o s "Espíritos auxiliares ", enviados como  mensageiros de Deus. ( A palavra hebraica que é traduzida como " Anjo " também tem significado. " Deus não exige que os Anjos o ajudem, mas Ele emprega os seus serviços para que possam se desenvolver. a adoração do homem pertence a Deus e ao Seu filho perfeito, o Cristo. Suas preces dirigem-se sempre e apenas á  Suprema fonte de todo o bem. Os anjos não procuram e nem querem a nossa homenagem, mas apenas o nosso amor, nossa confiança e respeitosa cooperação para cumprirmos a  vontade de Deus em nós mesmos aqui na terra. Sempre existiu uma crença no reino Angélico. Numerosas referencias a essas grandes benfeitores da humanidade são encontradas em quase todos os livros sagrados das religiões do mundo. O conhecimento relativo ao reino Angélico pertence aos arquivos da humanidade desde as primeiras revelações das grandes verdades. Essa é uma das poucas revelações fundamentais que foi pouco destorcida. Precisamos do significado completo das suas bênçãos,  ao mesmo tempo que precisamos conhecer as realidades de todos os graus da vida gloriosa, na qual o Espirito Supremo se envolveu desde que o tempo revelou os propósitos de Deus. Não é um raciocínio lógico pressupor que, como Deus não precisa dos Anjos, estes, por  conseguinte, não existem; pois Deus não precisa do homem e, não obstante, este existe! Aquele cuja percepção intuitiva espiritual atravessou as barreiras físicas compreendem que os seres Angélicos evoluem como o homem, lenta e gradualmente, ate que afinal também penetram na gloria celeste da união com a eternidade de Deus. como são mais adiantados do que os homens, os Anjos conhecem melhor do que nós, os mistérios da vida. Ao mesmo tempo que servem pura, alegre e altruisticamente, tanto em disposição de ânimo quanto na ação, uma parte da sua consciência permanece, em perpetua adoração e contempla a presença de Deus.


                                          COMO FAZER UM PEDIDO PARA OS ANJOS

Para conversar com os Anjos, agradecer as graças recebidas e fazer pedidos, você precisa estar em um lugar tranquilo, onde ninguém a (o)  interrompa. Locais  silenciosos são os mais indicados, pois você consegue perceber mais facilmente os sinais que os seres  celestiais enviam. Neste momento, livre de sua mente de todas as preocupações e deixe as amarguras e os sofrimentos longe de seu coração. Quando conseguir fazer isso, tente sentir a paz invadindo o seu interior, mentalizando a presença  de seu protetor. No momento em  que estiver se sentindo feliz e serena, Os pedidos feitos, são levados para o Altíssimo imediatamente, mentalize uma escada de luz onde os Anjos sobem e descem, porque são os Mensageiros de Deus.  Não esqueça que criados pelo Criador. Amém.



" Os nossos próprios vícios, quando os pisamos, nos servem para a construção de uma escada com que atingimos as altura" ( Santo Agostinho ).

Fonte: Conheça seu Anjo.  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Redescobrindo os Anjos.  EDT.  Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário